Ver seu estado d espírito estimulou para que as palavras fugissem de minha boca caçoando excitadas,deste globo fechado em que você está vivendo...
Esta sua necessidade toda de fingir ser vazia em coração,esperando a atenção e submissão dos bons de espírito que no fundo amam quem vc finge ser ,pois não achariam graça na pessoa real e carente que é,necessitada como uma cadela sem dono,pedindo carinho e qualquer ato que se dirija aos seus olhos famintos de sentimento bom.
Vc realmente reclama do que não alcançou da mesmice em que passa tds os seus dias.Mas diante dos estranhos se mostra firme e soberana, eu só posso observar e rir da sua cara =) Pq eu sei o tão solitária que é esta criancinha que habita em seu corpo de mulher...Talvez está na hora de acordar e cair na real,de que as pessoas q vc pensa ter total controle,já estão se encontrando em caminhos diferentes e vc está ai..Parada!No msm lugar,rindo dos que caminham,sendo ser vc a invalida!
Eu te desprezo pelo gosto amargo de coisas doces que fez as pessoas sentirem...E me mantenho viva e alegre de presenciar suas falhas e seu muro caindo.
Com a enorme vontade de que saiba que estou plenamente realizada e feliz.
Estou sentindo td oq vc morre d vontad d ter.E vivendo intensamente oq na sua vidinha medíocre passou em vão.
Espero ter noticias do seu afogamento em suas próprias lagrimas.
Não seja tola,não é o mundinho imaginário que fica criando na internet que te dará brilho.Sua cinzinha.
Se diz incapaz de amar pq odeia admitir não ser digna de amor.
Rá.
[Erys Huanna]
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Belo texto
E lindas fotos!!
http://www.avidanobeco.com/
texto perfeito,
palavras sinceras,
"sentimento" explícito...
adorei.
Nossaaaaaaaaaa!!!
Postar um comentário