
CLIQUE NO TÍTULO PARA BAIXAR.

Eu já estive no céu,
Mas quando perdi minhas asas
Cai de joelho na terra.
Senti o vento frio,diferente de como eu sentia
Quando ele contornava meu vôo..
Não pude voar,nem tive o equilíbrio dos pés...
E neste estado físico,prostrada ao chão
Com minha visão quase cega,
Olhei o último vestígio de luz,guardado para mim.
Só então lembrei de onde veria meu socorro.
Dei meu canto,dei minha fé.
O dono do Céu,que eu alcançava no voo
Viria me buscar.
Inúteis eram meus pés,minhas asas,minha visão..
Ele me daria os braços do conforto,imune de qualquer dor.
Para onde me levasse,eu seria mais leve que qualquer pássaro.
[Erys Huanna]

Informações Técnicas:
Título Original: The Ugly Duckling and Me
Gênero.........: Animação
Lançamento.....: 2006
Idioma.........: Português
Duração........: 90 min
Resolução......: 512x368
Qualidade......: DVD-RIP
Formato........: AVI
Tamanho Médio..: 700 Mb
Sinopse:
Feio é um pato recém-nascido bastante feio. A 1ª coisa que ele viu foi Ratso, um rato esperto e egoísta que sonha em trabalhar no showbizz e que caiu em cima de seu ovo. Feio logo passa a considerar Ratso como se fosse sua mãe. De início Ratso não gosta da idéia, mas aos poucos vai se afeiçoando a Feio e passa a lhe ensinar como se virar por conta própria.
BAIXE AQUI:


O Rei Leão Dois,O Reino de Simba -Dublado
Informações Técnicas:
Título Original: The Lion King 2: S...
Gênero.........: Animação
Lançamento.....: 1998
Idioma.........: Português




"Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.
Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?"
"Ainda pior que a convicção do não, e a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase.É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.Quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu ainda está vivo, quem quase amou não amou.Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.Pergunto-me, ás vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto.A resposta eu sei de cor, está estampada na distancia e frieza dos sorrisos na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom Dia” quase que sussurrados.Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, mas não são.Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia á duvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque embora quem quase morre está vivo, quem quase vive já morreu."




